Module Top Menu has no content

Please select your question category

Search FAQs
View all frequently asked questions
No faqs found in this category

Caso seja novo utilizador no Agrupamento, se for docente, técnico ou outro poderá receber nos próximos dias após apresentação ao serviço uma conta de utilizador para aceder aos computadores do Agrupamento e ligar à internet Wifi Minedu no telemóvel, portátil.
A conta normalmente é enviada para o email pessoal fornecido aquando da apresentação.
Qualquer dúvida, ou se verificar que não recebe a conta de utilizador, registe a situação em Ticket | Suporte TIC e aguarde resposta da Equipa TIC.

Os dados de utilizador no nosso Agrupamento são constituídos da seguinte forma:

Utilizador: exemplo.exemplo1 (tem um ponto entre o primeiro nome e o segundo)

Password: Exemplo336

 

Esta mensagem indica-nos que não foi possível contactar o controlador de domínio (servidor).

1- Reinicie o computador e tente de novo;

2- Com cuidado retire o cabo de rede e volte a ligar. Tente de novo.

3- Se o problema persiste contacte a equipa TIC em http://avpa.pt/suportetic/

Deverá solicitar pessoalmente à Equipa TIC.

Foi detectada uma situação anómala que pode levar a que o monitor do computador que se encontra ligado ao projector não apresente imagem. Esta situação acontece sempre que haja uma falha no fornecimento de energia. Nessa situação bastará remover a ficha VGA (do cabo que vem do projector) da porta onde se encontra colocada e proceder, novamente, à sua ligação, com o cuidado necessário. Se não se sentirem à vontade para realizar este procedimento podem sempre solicitar a intervenção de um responsável.

Sempre que haja uma falha no fornecimento de energia os projectores de vídeo terão que ser reactivados. Utilizando o comando remoto deve introduzir a senha disponível no mesmo. Se esta for introduzida incorrectamente o projector entrará num estado de bloqueio. Nesta situação deverá remover a ficha do projector da tomada de alimentação, aguardar 30 segundos, e voltar a introduzi-la. Finalmente, deve reiniciar o procedimento descrito anteriormente.

No faqs found in this category
No faqs found in this category
No faqs found in this category
No faqs found in this category
Subir
Template by JoomlaShine