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Caros colegas
Conforme informação do S. Diretor no Conselho Pedagógico, chegou mais um final de um ano letivo, e com ele a necessidade de efetuar a atualização do Inventário dos Bens Móveis do Agrupamento.
Para a concretização desta tarefa Informamos os procedimentos a realizar pelos seus responsáveis, na atualização do seu inventário.
 
1) Levantar o envelope da sala / local pelo qual são responsáveis, junto dos serviços administrativos da escola sede e assinar a folha de levantamento e posteriormente de entrega.
 
2)Caso falte alguma sala / local deverá solicitar para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
 
3)Alterações, atualizações deverão ser efetuadas no anexo F1 que se encontra dentro do envelope em A3 ou ainda disponível através do Portal do Agrupamento, menu Serviços - Apoio Equipa de Inventários. Devem indicar o número de inventário já existente, caso exista alguma atualização de um bem já registado.

4)  A atualização deverá ser efetuada até ao dia 31 de julho de 2018 e entregue no envelope nos serviços administrativos da sede;
 
5) Se existirem propostas de abate, bens desaparecidos, terá que ser  preenchido o anexo F14 - Abate, para o efeito solicite a ajuda da Equipa de Inventários.
 
6) Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento bastando para isso contactar-nos através deste email ou pessoalmente os membros da Equipa TIC / Inventários.
 
 
 
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