Notícias
Desbloquear e atualizar o CUCO
Se o computador da escola digital ficar com ecrã azul e com a mensagem “esta unidade esta bloqueada” deverá efetuar alguns procedimentos. A ter em conta:a) Não instale outro antivírus. O PC já possui um…
Condicionamento no atendimento técnico presencial em agosto de 2024
Informamos que o atendimento técnico presencial até 30 de agosto, encontrasse condicionado apenas a serviços urgentes. Pedidos, fora deste período, devem ser solicitados para os contactos habituais. Helpdesk: www.avpa.pt/suporte E-mail: escoladigital[@]avpa.pt
Sobre nós
O portal de Suporte Escola Digital privilegia informação útil de apoio à utilização das TIC e serviços associados ao programa Escola Digital no Agrupamento de Escolas. O programa Escola Digital assenta em quatro pilares (equipamentos,…
Entornei líquido (ex. água) sobre o meu portátil: e agora?
Quem diz água, diz sumo, café ou chá. Isto pode resultar em danos graves, se não agirmos rapidamente – dizemos-lhe quais são os erros que não deve cometer depois do acidente e aquilo que deve…
Ferramenta Desativação de Umbrella
Fazer o download para uma PEN da Ferramenta de Desativação do Umbrella que se encontra no seguinte link: https://www.inforlandia.com/suporte-tecnico-e-apoio/ e fazer correr o programa nos computadores que já têm bloqueio no acesso à internet. Descarregar: https://www.inforlandia.com/suporte-tecnico-e-apoio/.
Circular n.º 4 | Não consegue aceder à Internet? (Umbrella) OpenDNS suspenso desde 28/06/2024
O computador da Escola Digital não consegue aceder à Internet desde o dia 28 de junho de 2024 (sexta-feira)? Ao aceder à Internet aparece o erro: “A sua ligação não é privada?”Ao aceder ao Youtube…
Circular n.º 3 | Devolução KIT DIGITAL
Data: 17/06/2024 Número: 3 Versão: 1 Assunto: Devolução KIT DIGITAL – o 4. º; 9.º; 12.º anos; 9.º CEF, 3.º ano dos Cursos Profissionais, Docentes que terminem funções no AE e alunos que solicitem transferência…